Um make sem olheiras

Enviado por em abril 1, 2011 | 21:18 | Versão para impressão

Confira os truques do maquiador

Nada deixa o seu rosto mais derrubado do que elas. Sandro Borges, maquiador, de São Paulo, ensina a disfarçar as olheiras. É um truque que faz toda a diferença para deixar o rosto fresco e descansado – a cara do verão! Antes de mais nada, limpe e tonifique o rosto e aplique um hidratante ao redor dos olhos. Depois, escolha um corretivo que tenha a cor mais próxima à da sua pele. Também existem produtos coloridos, como o verde, que quebra o tom da olheira.

 

Passo 1

O primeiro passo é aplicar o corretivo. Em vez de espalhar o produto com movimentos de vaivém, aplique-o com leves batidinhas. Isso deixa o resultado muito mais natural e melhora a durabilidade.

Passo 2

Em seguida, passe a base no rosto todo e, com a ajuda dos dedos, mescle-a com o corretivo, fundindo os dois produtos. Assim, você faz um degradê de tons e não fica com uma máscara ao redor dos olhos.

Passo 3

Para finalizar, aplique um pó da cor da sua pele abaixo dos olhos. Ele vai absorver o excesso de oleosidade do corretivo, evitando aquele aspecto enrugadinho, que evidencia as linhas de expressão.

Constança Tatsch

Comentários

comentários

Maquiagem , , , , , , , , , , , ,

Leia também:

3 Comentários. Faça o seu!


Envie sua resposta