Tendência Gipsy

Enviado por em abril 8, 2015 | 3:22 | Versão para impressão

A cultura étnica vem dominando há algum tempo as passarelas e vitrines em todo o mundo. Contudo, para este ano, a tendência é de que esta inspiração seja incorporada de vez. Segundo especialistas, a grande aposta para o outono e inverno de 2015 são os colares com moedas, mais conhecidos como colares gipsy. Estes acessórios podem ser considerados maxi colar, já que geralmente são bem volumosos . Disponível em cores como prata ou dourado repletos de moedas.

gypsy8

Os colares gipsy tem uma pegada bem cigana. as versões em ouro velho também estão sendo muito procuradas Além dos colares, este estilo aparece em anéis, braceletes, , pulseiras e bolsas.

O grande diferencial desse estilo é que ele nunca fica de fora da moda. Entra ano e sai ano, e os guarda-roupas sempre mantém uma ou outra peça neste formato, com uma pegada vintage. Longe de ser um visual arrumadinho, o estilo faz sucesso pois é descolado e transmite atitude.

Nem só de colares e brincos diferenciados vive a tendência gipsy. Segundo estilistas, coroa de flores, roupas de crochê – incluindo biquines, topes e maiôs -, saias longas, bolsa wayuu, chapéu floppy, entre outros acessórios estão inseridos nesta moda. Além disso, a conhecida barriguinha de fora.

 Com informações de R7

Comentários

comentários

Estilo , , , , , , , ,

Leia também:

Envie sua resposta