Maquiagem básica sempre em alta

Enviado por Bunita em janeiro 24, 2011 | 11:29 | Versão para impressão

Pra mim não existe maquiagem para o dia ou para a noite. Existe sim, bom senso! Se você trabalha em uma loja “modernosa”, pq não usar uma maquiagem carregada ou com tons vibrantes durante o dia? Mas, se o ambiente não tiver nada a ver com uma loja “descolada”, vá com calma e veja quatro passos de um make basicão que você pode usar em qualquer ambiente. Ah! A preparação da pele é importante. Acabou de chegar no trampo e não teve tempo de dar um tapinha no visu?! Dê uma corridinha até o banheiro e resolva isso pq a reunião já vai começar!!!

Faça um traço rápido rente a raiz dos cílios superiores e depois esfume com a ponta dos dedos. Mas, evite usar nas pálpebras inferiores. Lápis cajal marrom Fendi VIP Make Up.

Depois use uma máscara preta, de preferência nos cílios superiores e não exagere muito. Máscara Preta alongadora Lâncome.

Um pouco de gloss… Pouco mesmo, heim! Apesar de trabalhar em uma empresa descolada de internet você é a secretária do chefe! Gloss Aquarela Rosa.

Um blushzinho rosa bem suave pra dar um viço a pele. Blush Rosa de UNA.

Já que o ambiente permite, deixe os cabelos com volume bem controlado e boa semana! Ah!  E não esqueça que para uma festa a noite você pode sim usar uma maquiagem natural. Mãos a obra, lindona!!!

Blog do Marcos Costa

Fotos: Fábio Sarraff

Modelo: Fernanda Ramos

Maquiagem , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leia também:

3 Comentários. Faça o seu!


Envie sua resposta

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.