Batom vermelho: passo a passo

Enviado por em abril 6, 2011 | 21:56 | Versão para impressão

1. Antes de passar o batom, contorne os lábios com um lápis cor de boca. Nesse caso, evite o lápis vermelho, pois se o batom sair, o resultado é aquele contorno estranho.

OU

1. Antes de passar o batom, use um lápis vermelho mais claro que o batom para contornar e também preencher todo o lábio. Essa técnica ajuda a fixar melhor o produto que será aplicado depois. Mas jamais use somente o contorno vermelho.

2. Com um pincel de lábios, preencha todo a boca com o batom.

3. Para fazer a cor durar mais, dê um beijo em um lenço de papel. Depois, reaplique o batom e beije novamente o papel. Isso faz o produto fixar bem na pele. Se preferir, troque o papel por uma camada bem fina de pó compacto espalhado com pincel sobre os lábios.

4. Agora que a boca está pintada, corrija borrões e defina bem o seu contorno limpando com cotonete úmido e aplicando corretivo ao redor dos lábios. Use um pincel achatado e firme. E cuidado com os excessos!

Dica: Como nem todas as mulheres possuem lábios simétricos, antes de começar, cubra todo o seu contorno com corretivo e o redesenhe com o lápis vermelho mais claro, preenchendo-o na sequência. Assim é possível conquistar uma boca perfeita, já que o vermelho chama bastante atenção para as imperfeições.

Alessandra Moura

Comentários

comentários

Dicas , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leia também:

3 Comentários. Faça o seu!


Envie sua resposta